sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fresno "Desde quando você se foi"

Fresno "desde quando você se foi"

mais uma história com final
mais um coração partido
um novo feito um amor normal
mais um choro sem sentido
não há razão pra te escrever
perdir há razão ao encontrar você
e as minhas palavras se misturam
num mar de falsas canções
REFRÃO:
(te dizer)
que amor não senti, é mentir pra mim
e mesmo que seja melhor assim
(te dizer)
não posso negar que eu quero voltar
eu sempre quis nunca precisar
te dizer
que desde quando você se foi
me pego pensando em nós dois
e eu não consigo ver onde que eu errei
se um dia eu fiz você chorar
nem meses vmais uma história com final
mais um coração partido
um novo feito um amor normal
mais um choro sem sentido
não há razão pra te escrever
perdir há razão ao encontrar você
e as minhas palavras se misturam
num mar de falsas canções
REFRÃO
que desde quando você se foi
me pego pensando

Nenhum comentário: