sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fresno "Goodbye"

Fresno "Goodbye"

Um dia eu escrevi uma canção que começava e terminava com goodbyeFugir pra longe do teu coração com essa angustia que não deixa o meu em pazPra que fugirSe ninguém vai seguir meus passos rumo a solidãoPra que fingir que você vai em ouvir se nunca prestou atençãoO tempo que eu perdi, pensando em tiQue serviu pra me ensinar, mais tudo acaba aquiEu nunca previ, achei que nunca iria dizer goodbyeE vai ser sempre assim, pois já faz parte de mimO meu destino é sempre procurar...O tempo que eu perdi, pensando em tiQue serviu pra me ensinar, mais tudo acaba aquiEu nunca previ, achei que nunca iria dizer goodbyeAchei que nunca iria...Achei que nunca iria dizer goodbyeAche que nunca iria nãoAchei que nunca iria dizer goodbyeGoodbye

Nenhum comentário: